domingo, 16 de janeiro de 2011

O Drama das chuvas

Eu amo chuva,amo mais que tudo e me irrita ver as pessoas culpando pelas tragédias em São Paulo Rio de Janeiro e Minas Gerais com deslizamento e enchentes. A culpa não é da chuva é do caras de terno e gravata, dos governantes que elegemos e da super população onde não há mais lugares para morar além dos morros e encostas.
Agora pergunto para vocês enquanto eles conseguiram um aumento de salários em seus bolsos o povo continua a passar fome a morrerem por tragédias naturais.
Enquanto o povo morre em sua grande maioria pobres miseráveis que Morão em cima dos morros!.
Enquanto Todo ano os políticos descem e sobem o morro prometendo melhoria em época de eleições,nada muda.
E a culpa não é dos pobres que controem suas casas no alto do morro é que assalariado nenhum possuem renda suficiente para pagar aluguel ou comprar uma casa sem passar fome.
O programa minha casa minha vida é a maior fraude anunciada onde pobres de até um salário mínimo poderia comprar, onde já se vil um valor de R$1.500.00 mensais viável para quem recebe só R$540,00. Esse salário de fome não dá nem para pagar IPTU imagina esse preço com o IPTU?. O pior é a droga do programa PAC que alem de se arrastar por anos só tira a 10 pessoas do morro e são esquecido a própria sorte!. Não é porque é pobre e mora na favela que devemos aceitar esmolas, queremos mais! queremos ser vistos ouvidos e queremos isso já até quando. Viveremos submissos a metade da população se a maioria absoluta é pobre!.Chega de culpar chuva se sol regassem as mangas vão as ruas gritem porque se a mão de obra que somos nos deixar de trabalhar o Brasil deixa de existir e os ricos também, porque um depende do outro. Vamos não morreremos mais em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário